Com a Assistência Corporativa da
Top Internet você conta com:
Com a Assistência Corporativa da
Top Internet você conta com:

Serviço de raparo mais ágil.

Central de atendimento com tempo ampliado.

Garantia de banda
(dowload e upload).

Prioridade de atendimento perante outros protocolos.

Entenda como funciona a Assistência Corporativa Top Internet:

A internet full duplex permite que os dados sejam transmitidos e recebidos simultaneamente, aumentando significativamente a eficiência da comunicação. Isso resulta em melhor desempenho de rede, menor latência e maior largura de banda, o que é essencial para empresas que dependem de comunicações rápidas e confiáveis, como videoconferências, transferência de arquivos grandes e acesso a aplicativos baseados na nuvem.

Ter um Suporte Help Desk é fundamental para garantir um fluxo contínuo de assistência técnica especializada, proporcionando tranquilidade e resolvendo questões de forma ágil, o que mantém a operação da empresa fluindo sem contratempos.

Sabemos o quanto é primordial que a sua empresa não fique sem conexão, por isso nossa central de atendimento além de contar com mais de 60 colaboradores especializados entre suporte residêncial e empresarial, Infraestrutura de rede, técnico em instalações prediais, residencial e empresarial e NOC (Network Operation Center), nós também priorizamos os chamados em abertos CNPJ que contém o benefício “Prioridade de Atendimento”.

Os serviços de reparo, abordam tanto os de cunho preventivo, que são aqueles realizados para evitar problemas futuros, quanto os serviços realizados para lidar com problemas já existentes. Tratando-se de um serviço de reparo geral com objetivo resolver quaisquer problemas na rede interna.

Entenda como funciona a Assistência Corporativa Top Internet:

A internet full duplex permite que os dados sejam transmitidos e recebidos simultaneamente, aumentando significativamente a eficiência da comunicação. Isso resulta em melhor desempenho de rede, menor latência e maior largura de banda, o que é essencial para empresas que dependem de comunicações rápidas e confiáveis, como videoconferências, transferência de arquivos grandes e acesso a aplicativos baseados na nuvem.

Ter um Suporte Help Desk é fundamental para garantir um fluxo contínuo de assistência técnica especializada, proporcionando tranquilidade e resolvendo questões de forma ágil, o que mantém a operação da empresa fluindo sem contratempos.

Sabemos o quanto é primordial que a sua empresa não fique sem conexão, por isso nossa central de atendimento além de contar com mais de 60 colaboradores especializados entre suporte residêncial e empresarial, Infraestrutura de rede, técnico em instalações prediais, residencial e empresarial e NOC (Network Operation Center), nós também priorizamos os chamados em abertos CNPJ que contém o benefício “Prioridade de Atendimento”.

Os serviços de reparo, abordam tanto os de cunho preventivo, que são aqueles realizados para evitar problemas futuros, quanto os serviços realizados para lidar com problemas já existentes. Tratando-se de um serviço de reparo geral com objetivo resolver quaisquer problemas na rede interna.