LINHA DIGITAL TOP

Traga seu número para a TOP!

É para você:

LINHA DIGITAL TOP

Traga seu número para a TOP!

É para você:

Que quer um telefone fixo para sua casa

Que quer um telefone
fixo para seu negócio

Que quer um telefone fixo para sua casa

Que quer um telefone
fixo para seu negócio

LINHA TRONCO DIGITAL

Traga seu número para a TOP!

LINHA TRONCO DIGITAL

Traga seu número para a TOP!

É para você:

Que já tem um PABX analógico ou digital e precisa de uma ou mais linhas digitais.

Portabilidade: 3322 - 3601

Número Novo: 2240 - 0001

Cada número com 5 ligações simultâneas

É para você:

Que já tem um PABX analógico ou digital e precisa de uma ou mais linhas digitais.

Portabilidade: 3322 - 3601

Número Novo: 2240 - 0001

Cada número com 5 ligações simultâneas

LINHA 100% DIGITAL TOP

Traga seu número para a TOP!

LINHA 100% DIGITAL TOP

Traga seu número para a TOP!

É para você:

Que quer uma estrutura Digital, com qualidade máxima de voz, recursos de U.R.A, Gravação.

Portabilidade: 3322 - 3601

Número Novo: 2240 - 0001

Todos os recursos sem a necessidade de ter um PABX Local.

O combo vai com um número, mas você adiciona quantos quiser, de acordo com sua necessidade.

É para você:

Que quer uma estrutura Digital, com qualidade máxima de voz, recursos de U.R.A, Gravação.

Portabilidade: 3322 - 3601

Número Novo: 2240 - 0001

Todos os recursos sem a necessidade de ter um PABX Local.

O combo vai com um número, mas você adiciona quantos quiser, de acordo com sua necessidade.

TELEFONIA + WHATSAPP

Sua agenda de clientes protegida

Suporte local

Veja Relatórios

Acompanhameto em tempo real

Atendentes

Ilimitados

1 única linha,

vários atendentes

Integração com

suas redes sociais

A MELHOR FORMA DE FICAR CONECTADO COM O SEU CLIENTE!

0
Negociações mês

Para conversas enviadas ou recebidas durante às 24 horas de um dia.

0
Negociações mês

Para conversas enviadas ou recebidas durante às 24 horas de um dia.

0
Negociações mês

Para conversas enviadas ou recebidas durante às 24 horas de um dia.

TELEFONIA + WHATSAPP

Sua agenda de clientes protegida

Suporte local

Veja Relatórios

Acompanhameto em tempo real

A MELHOR FORMA DE FICAR CONECTADO COM O SEU CLIENTE!

Atendentes

Ilimitados

Integração com

suas redes sociais

1 única linha,

vários atendentes

0
Negociações mês

Para conversas enviadas ou recebidas durante às 24 horas de um dia.

0
Negociações mês

Para conversas enviadas ou recebidas durante às 24 horas de um dia.

0
Negociações mês

Para conversas enviadas ou recebidas durante às 24 horas de um dia.

ATENDIMENTO WHATSAPP

GERENCIE SUAS CONVERSAS

ATENDIMENTO WHATSAPP

GERENCIE SUAS CONVERSAS

MONITORE TUDO:

Tenha uma visão resumida sobre seus canais de contato e monitore dados como: números em vendas, mensagens recebidas, enviadas, quantidade de conversas, clientes aguardando atendimento, em atendimento, etc.

TELA CHAT DE ATENDIMENTO:

Atendimento centralizado e otimizado em um único número. Você fica com o controle da sua agenda, sem números espalhados em celulares de colaboradores.

SUAS CONVERSAS:

Tenha controle total sobre suas vendas, com registros de todas as conversas, informações detalhadas sobre a negociação e dados de contato dos seus clientes, mesmo após a finalização do atentimento.

TELA RELATÓRIOS:

Acesse a tela de relatórios e obtenha métricas valiosas para criar estratégias para seu negócio. Entenda os resultados em um única tela e tome decisões inteligentes em cima dos resultados.

MONITORE TUDO:

Tenha uma visão resumida sobre seus canais de contato e monitore dados como: números em vendas, mensagens recebidas, enviadas, quantidade de conversas, clientes aguardando atendimento, em atendimento, etc.

TELA CHAT DE ATENDIMENTO:

Atendimento centralizado e otimizado em um único número. Você fica com o controle da sua agenda, sem números espalhados em celulares de colaboradores.

SUAS CONVERSAS:

Tenha controle total sobre suas vendas, com registros de todas as conversas, informações detalhadas sobre a negociação e dados de contato dos seus clientes, mesmo após a finalização do atentimento.

TELA RELATÓRIOS:

Acesse a tela de relatórios e obtenha métricas valiosas para criar estratégias para seu negócio. Entenda os resultados em um única tela e tome decisões inteligentes em cima dos resultados.

É mais que um bot. É um sistema para negociação.

INTEGRAÇÃO COM SUAS REDES SOCIAIS

É mais que um bot. É um sistema para negociação.

INTEGRAÇÃO COM SUAS REDES SOCIAIS

NOSSO SISTEMA DE ATENDIMENTO IMPULSIONANDO SUAS VENDAS

VANTAGENS DE NOSSO ATENDIMENTO INTELIGENTE

NOSSO SISTEMA DE ATENDIMENTO IMPULSIONANDO SUAS VENDAS

VANTAGENS DE NOSSO ATENDIMENTO INTELIGENTE

CADASTRE QUANTOS ATENDENTES PRECISAR:

Você terá a possibilidade de criar e deletar quantos usuários
precisar na opção ‘’Criar Usuário’’. Mesmo que sua equipe de
atendimento aumente, você cria a qualquer tempo.

CADASTRE QUANTOS ATENDENTES PRECISAR:

Você terá a possibilidade de criar e deletar quantos usuários
precisar na opção ‘’Criar Usuário’’. Mesmo que sua equipe de
atendimento aumente, você cria a qualquer tempo.

RAMIFIQUE O SEU ATENDIMENTO CRIANDO SETORES:

Com essa opção, você pode criar setores de forma ilimitada e vincula
os atendentes em setores específicos. Desta forma, ao entrar em contato,
o cliente será direcionado para o setor e atendente que poderá ajudá-lo.

RAMIFIQUE O SEU ATENDIMENTO CRIANDO SETORES:

Com essa opção, você pode criar setores de forma ilimitada e vincula
os atendentes em setores específicos. Desta forma, ao entrar em contato,
o cliente será direcionado para o setor e atendente que poderá ajudá-lo.

CONTROLE TOTAL SOBRE SUAS CONVERSAS:

Na tela ‘’Tickets’’, você tem acesso a todas as conversas e chamadas
realizadas em seus canais de vendas. Você acessa informações
detalhadas de vendas por períodos. Ainda pode cadastrar contatos
dos clientes, retornar ligações fora de expediente, conferir a efetividade
do atendimento do Whatsapp e elaborar estratégias de vendas
baseando-se em dados confiáveis.

CONTROLE TOTAL SOBRE SUAS CONVERSAS:

Na tela ‘’Tickets’’, você tem acesso a todas as conversas e chamadas
realizadas em seus canais de vendas. Você acessa informações
detalhadas de vendas por períodos. Ainda pode cadastrar contatos
dos clientes, retornar ligações fora de expediente, conferir a efetividade
do atendimento do Whatsapp e elaborar estratégias de vendas
baseando-se em dados confiáveis.

CONTROLE E CONSULTE A QUALIDADE DAS CONVERSAS:

Ainda na tela ‘’Tickets’’, no caso de conversas pelo WhatsApp, você administrador poderá entrar na conversa entre atendente e cliente e acompanhar em tempo real.

Isso te permitirá compreender a qualidade do atendimento, identificar pontos de melhoria, demandas recorrentes, conferir informações importantes, etc.

CONTROLE E CONSULTE A QUALIDADE DAS CONVERSAS:

Ainda na tela ‘’Tickets’’, no caso de conversas pelo WhatsApp, você administrador poderá entrar na conversa entre atendente e cliente e acompanhar em tempo real.

Isso te permitirá compreender a qualidade do atendimento, identificar pontos de melhoria, demandas recorrentes, conferir informações importantes, etc.

ATENDIMENTO EM TODOS OS CANAIS DE CONTATO:

Você ainda conta com atendimento centralizado, onde todos os canais podem ser visualizados juntos. Se um cliente começa em um canal e
migra para conversar em outro, você não se perde.
O Atendimento conta com opções como: enviar foto, pdf, áudio e também chat, onde o vendedor poderá realizar ações como: finalizar, transferir
ou editar contato.

ATENDIMENTO EM TODOS OS CANAIS DE CONTATO:

Você ainda conta com atendimento centralizado, onde todos os canais podem ser visualizados juntos. Se um cliente começa em um canal e
migra para conversar em outro, você não se perde.
O Atendimento conta com opções como: enviar foto, pdf, áudio e também chat, onde o vendedor poderá realizar ações como: finalizar, transferir
ou editar contato.

CONSULTE CONVERSAS:

Na tela de ‘’Tickets’’, disponibilizamos enorme variedade de filtros,
onde você contará com um extrato completo de todas as conversas
realizadas até aquele momento.
É um banco de dados de conversas completo com informações
extremamente valiosas para seus resultados em vendas.

CONSULTE CONVERSAS:

Na tela de ‘’Tickets’’, disponibilizamos enorme variedade de filtros,
onde você contará com um extrato completo de todas as conversas
realizadas até aquele momento.
É um banco de dados de conversas completo com informações
extremamente valiosas para seus resultados em vendas.

DEFINA NÍVEIS DE ACESSO:

Defina o tipo de acesso que cada usuário terá!
A chave dessa função é que você pode administrador às contas com o acesso ‘’Administrador’’ e ainda poderá abrir as conversas entre o atendente e cliente e acompanhar tudo que aconteceu no atendimento.

DEFINA NÍVEIS DE ACESSO:

Defina o tipo de acesso que cada usuário terá!
A chave dessa função é que você pode administrador às contas com o acesso ‘’Administrador’’ e ainda poderá abrir as conversas entre o atendente e cliente e acompanhar tudo que aconteceu no atendimento.

RESUMO DE TUDO EM UMA ÚNICA TELA:

Ao clicar na primeira opção ‘’Dashboard’’, você encontrará uma visão geral e resumida de todas as informações importantes sobre atendimentos e vendas.
Nela encontram-se informações como: números em vendas, mensagens recebidas, enviadas, quantidade de conversas, clientes
aguardando atendimento, em atendimento, etc.

RESUMO DE TUDO EM UMA ÚNICA TELA:

Ao clicar na primeira opção ‘’Dashboard’’, você encontrará uma visão geral e resumida de todas as informações importantes sobre atendimentos e vendas.
Nela encontram-se informações como: números em vendas, mensagens recebidas, enviadas, quantidade de conversas, clientes
aguardando atendimento, em atendimento, etc.

Você pode atender 24 horas por dia. Com ações de vendas, atendimento, suporte ou o que precisar acompanhar.

Você pode atender 24 horas por dia. Com ações de vendas, atendimento, suporte ou o que precisar acompanhar.

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DE CONTRATAR O MELHOR SISTEMA DE ATENDIMENTO DO MERCADO

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DE CONTRATAR O MELHOR SISTEMA DE ATENDIMENTO DO MERCADO

PRECISA DE UMA SOLUÇÃO PARA CALL CENTER?

SOLUÇÕES PERSONALIZADAS PARA SUA REALIDADE!

PRECISA DE UMA SOLUÇÃO PARA CALL CENTER?

SOLUÇÕES PERSONALIZADAS PARA SUA REALIDADE!

DÚVIDAS?

DÚVIDAS?

A portabilidade, para ser realizada, depende da aprovação da operadora. Nesse caso, a equipe da Top Internet entrará em contato solicitando a portabilidade, e para que seja realizada a instalação, dependerá da aprovação da antiga operadora. Caso isso não aconteça, haverá a necessidade da criação de um novo número, que nós iremos oferecer. Os números são registrados em nossos servidores de forma 100% digital, tudo dentro da nossa estrutura e com suporte local.

Além de ser um número registrado em nossos servidores com nosso código PABX, essa linha permite até 5 ligações simultâneas. Ao contratar nosso serviço, o cliente obtém uma linha telefônica com mais recursos do que as oferecidas por outras operadoras. Continuamente, implementamos novos recursos, agregando valor ao nosso produto. Tudo isso é integrado ao mesmo serviço e atendimento, proporcionando uma solução completa e eficiente.

A portabilidade, para ser realizada, depende da aprovação da operadora. Nesse caso, a equipe da Top Internet entrará em contato solicitando a portabilidade, e para que seja realizada a instalação, dependerá da aprovação da antiga operadora. Caso isso não aconteça, haverá a necessidade da criação de um novo número, que nós iremos oferecer. Os números são registrados em nossos servidores de forma 100% digital, tudo dentro da nossa estrutura e com suporte local.

Além de ser um número registrado em nossos servidores com nosso código PABX, essa linha permite até 5 ligações simultâneas. Ao contratar nosso serviço, o cliente obtém uma linha telefônica com mais recursos do que as oferecidas por outras operadoras. Continuamente, implementamos novos recursos, agregando valor ao nosso produto. Tudo isso é integrado ao mesmo serviço e atendimento, proporcionando uma solução completa e eficiente.