LINHA DIGITAL TOP

Traga seu número para a TOP!

É para você:

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É para você:

Que quer um telefone fixo para sua casa

Que quer um telefone
fixo para seu negócio

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Que quer um telefone
fixo para seu negócio

LINHA TRONCO DIGITAL

Traga seu número para a TOP!

LINHA TRONCO DIGITAL

Traga seu número para a TOP!

É para você:

Que já tem um PABX analógico ou digital e precisa de uma ou mais linhas digitais.

Portabilidade: 3322 - 3601

Número Novo: 2240 - 0001

Cada número com 5 ligações simultâneas

É para você:

Que já tem um PABX analógico ou digital e precisa de uma ou mais linhas digitais.

Portabilidade: 3322 - 3601

Número Novo: 2240 - 0001

Cada número com 5 ligações simultâneas

LINHA 100% DIGITAL TOP

Traga seu número para a TOP!

LINHA 100% DIGITAL TOP

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É para você:

Que quer uma estrutura Digital, com qualidade máxima de voz, recursos de U.R.A, Gravação.

Portabilidade: 3322 - 3601

Número Novo: 2240 - 0001

Todos os recursos sem a necessidade de ter um PABX Local.

O combo vai com um número, mas você adiciona quantos quiser, de acordo com sua necessidade.

É para você:

Que quer uma estrutura Digital, com qualidade máxima de voz, recursos de U.R.A, Gravação.

Portabilidade: 3322 - 3601

Número Novo: 2240 - 0001

Todos os recursos sem a necessidade de ter um PABX Local.

O combo vai com um número, mas você adiciona quantos quiser, de acordo com sua necessidade.

TELEFONIA + WHATSAPP

Sua agenda de clientes protegida

Suporte local

Veja Relatórios

Acompanhameto em tempo real

Atendentes

Ilimitados

1 única linha,

vários atendentes

Integração com

suas redes sociais

A MELHOR FORMA DE FICAR CONECTADO COM O SEU CLIENTE!

Negociações mês
0

Para conversas enviadas ou recebidas durante às 24 horas de um dia.

Negociações mês
0

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Negociações mês
0

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ATENDIMENTO WHATSAPP

GERENCIE SUAS CONVERSAS

ATENDIMENTO WHATSAPP

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MONITORE TUDO:

Tenha uma visão resumida sobre seus canais de contato e monitore dados como: números em vendas, mensagens recebidas, enviadas, quantidade de conversas, clientes aguardando atendimento, em atendimento, etc.

TELA CHAT DE ATENDIMENTO:

Atendimento centralizado e otimizado em um único número. Você fica com o controle da sua agenda, sem números espalhados em celulares de colaboradores.

SUAS CONVERSAS:

Tenha controle total sobre suas vendas, com registros de todas as conversas, informações detalhadas sobre a negociação e dados de contato dos seus clientes, mesmo após a finalização do atentimento.

TELA RELATÓRIOS:

Acesse a tela de relatórios e obtenha métricas valiosas para criar estratégias para seu negócio. Entenda os resultados em um única tela e tome decisões inteligentes em cima dos resultados.

MONITORE TUDO:

Tenha uma visão resumida sobre seus canais de contato e monitore dados como: números em vendas, mensagens recebidas, enviadas, quantidade de conversas, clientes aguardando atendimento, em atendimento, etc.

TELA CHAT DE ATENDIMENTO:

Atendimento centralizado e otimizado em um único número. Você fica com o controle da sua agenda, sem números espalhados em celulares de colaboradores.

SUAS CONVERSAS:

Tenha controle total sobre suas vendas, com registros de todas as conversas, informações detalhadas sobre a negociação e dados de contato dos seus clientes, mesmo após a finalização do atentimento.

TELA RELATÓRIOS:

Acesse a tela de relatórios e obtenha métricas valiosas para criar estratégias para seu negócio. Entenda os resultados em um única tela e tome decisões inteligentes em cima dos resultados.

É mais que um bot. É um sistema para negociação.

INTEGRAÇÃO COM SUAS REDES SOCIAIS

É mais que um bot. É um sistema para negociação.

INTEGRAÇÃO COM SUAS REDES SOCIAIS

NOSSO SISTEMA DE ATENDIMENTO IMPULSIONANDO SUAS VENDAS

VANTAGENS DE NOSSO ATENDIMENTO INTELIGENTE

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VANTAGENS DE NOSSO ATENDIMENTO INTELIGENTE

CADASTRE QUANTOS ATENDENTES PRECISAR:

Você terá a possibilidade de criar e deletar quantos usuários
precisar na opção ‘’Criar Usuário’’. Mesmo que sua equipe de
atendimento aumente, você cria a qualquer tempo.

CADASTRE QUANTOS ATENDENTES PRECISAR:

Você terá a possibilidade de criar e deletar quantos usuários
precisar na opção ‘’Criar Usuário’’. Mesmo que sua equipe de
atendimento aumente, você cria a qualquer tempo.

RAMIFIQUE O SEU ATENDIMENTO CRIANDO SETORES:

Com essa opção, você pode criar setores de forma ilimitada e vincula
os atendentes em setores específicos. Desta forma, ao entrar em contato,
o cliente será direcionado para o setor e atendente que poderá ajudá-lo.

RAMIFIQUE O SEU ATENDIMENTO CRIANDO SETORES:

Com essa opção, você pode criar setores de forma ilimitada e vincula
os atendentes em setores específicos. Desta forma, ao entrar em contato,
o cliente será direcionado para o setor e atendente que poderá ajudá-lo.

CONTROLE TOTAL SOBRE SUAS CONVERSAS:

Na tela ‘’Tickets’’, você tem acesso a todas as conversas e chamadas
realizadas em seus canais de vendas. Você acessa informações
detalhadas de vendas por períodos. Ainda pode cadastrar contatos
dos clientes, retornar ligações fora de expediente, conferir a efetividade
do atendimento do Whatsapp e elaborar estratégias de vendas
baseando-se em dados confiáveis.

CONTROLE TOTAL SOBRE SUAS CONVERSAS:

Na tela ‘’Tickets’’, você tem acesso a todas as conversas e chamadas
realizadas em seus canais de vendas. Você acessa informações
detalhadas de vendas por períodos. Ainda pode cadastrar contatos
dos clientes, retornar ligações fora de expediente, conferir a efetividade
do atendimento do Whatsapp e elaborar estratégias de vendas
baseando-se em dados confiáveis.

CONTROLE E CONSULTE A QUALIDADE DAS CONVERSAS:

Ainda na tela ‘’Tickets’’, no caso de conversas pelo WhatsApp, você administrador poderá entrar na conversa entre atendente e cliente e acompanhar em tempo real.

Isso te permitirá compreender a qualidade do atendimento, identificar pontos de melhoria, demandas recorrentes, conferir informações importantes, etc.

CONTROLE E CONSULTE A QUALIDADE DAS CONVERSAS:

Ainda na tela ‘’Tickets’’, no caso de conversas pelo WhatsApp, você administrador poderá entrar na conversa entre atendente e cliente e acompanhar em tempo real.

Isso te permitirá compreender a qualidade do atendimento, identificar pontos de melhoria, demandas recorrentes, conferir informações importantes, etc.

ATENDIMENTO EM TODOS OS CANAIS DE CONTATO:

Você ainda conta com atendimento centralizado, onde todos os canais podem ser visualizados juntos. Se um cliente começa em um canal e
migra para conversar em outro, você não se perde.
O Atendimento conta com opções como: enviar foto, pdf, áudio e também chat, onde o vendedor poderá realizar ações como: finalizar, transferir
ou editar contato.

ATENDIMENTO EM TODOS OS CANAIS DE CONTATO:

Você ainda conta com atendimento centralizado, onde todos os canais podem ser visualizados juntos. Se um cliente começa em um canal e
migra para conversar em outro, você não se perde.
O Atendimento conta com opções como: enviar foto, pdf, áudio e também chat, onde o vendedor poderá realizar ações como: finalizar, transferir
ou editar contato.

CONSULTE CONVERSAS:

Na tela de ‘’Tickets’’, disponibilizamos enorme variedade de filtros,
onde você contará com um extrato completo de todas as conversas
realizadas até aquele momento.
É um banco de dados de conversas completo com informações
extremamente valiosas para seus resultados em vendas.

CONSULTE CONVERSAS:

Na tela de ‘’Tickets’’, disponibilizamos enorme variedade de filtros,
onde você contará com um extrato completo de todas as conversas
realizadas até aquele momento.
É um banco de dados de conversas completo com informações
extremamente valiosas para seus resultados em vendas.

DEFINA NÍVEIS DE ACESSO:

Defina o tipo de acesso que cada usuário terá!
A chave dessa função é que você pode administrador às contas com o acesso ‘’Administrador’’ e ainda poderá abrir as conversas entre o atendente e cliente e acompanhar tudo que aconteceu no atendimento.

DEFINA NÍVEIS DE ACESSO:

Defina o tipo de acesso que cada usuário terá!
A chave dessa função é que você pode administrador às contas com o acesso ‘’Administrador’’ e ainda poderá abrir as conversas entre o atendente e cliente e acompanhar tudo que aconteceu no atendimento.

RESUMO DE TUDO EM UMA ÚNICA TELA:

Ao clicar na primeira opção ‘’Dashboard’’, você encontrará uma visão geral e resumida de todas as informações importantes sobre atendimentos e vendas.
Nela encontram-se informações como: números em vendas, mensagens recebidas, enviadas, quantidade de conversas, clientes
aguardando atendimento, em atendimento, etc.

RESUMO DE TUDO EM UMA ÚNICA TELA:

Ao clicar na primeira opção ‘’Dashboard’’, você encontrará uma visão geral e resumida de todas as informações importantes sobre atendimentos e vendas.
Nela encontram-se informações como: números em vendas, mensagens recebidas, enviadas, quantidade de conversas, clientes
aguardando atendimento, em atendimento, etc.

Você pode atender 24 horas por dia. Com ações de vendas, atendimento, suporte ou o que precisar acompanhar.

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CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DE CONTRATAR O MELHOR SISTEMA DE ATENDIMENTO DO MERCADO

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PRECISA DE UMA SOLUÇÃO PARA CALL CENTER?

SOLUÇÕES PERSONALIZADAS PARA SUA REALIDADE!

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DÚVIDAS?

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Conteúdo da alternância

A portabilidade, para ser realizada, depende da aprovação da operadora. Nesse caso, a equipe da Top Internet entrará em contato solicitando a portabilidade, e para que seja realizada a instalação, dependerá da aprovação da antiga operadora. Caso isso não aconteça, haverá a necessidade da criação de um novo número, que nós iremos oferecer. Os números são registrados em nossos servidores de forma 100% digital, tudo dentro da nossa estrutura e com suporte local.

Além de ser um número registrado em nossos servidores com nosso código PABX, essa linha permite até 5 ligações simultâneas. Ao contratar nosso serviço, o cliente obtém uma linha telefônica com mais recursos do que as oferecidas por outras operadoras. Continuamente, implementamos novos recursos, agregando valor ao nosso produto. Tudo isso é integrado ao mesmo serviço e atendimento, proporcionando uma solução completa e eficiente.

Conteúdo da alternância
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A portabilidade, para ser realizada, depende da aprovação da operadora. Nesse caso, a equipe da Top Internet entrará em contato solicitando a portabilidade, e para que seja realizada a instalação, dependerá da aprovação da antiga operadora. Caso isso não aconteça, haverá a necessidade da criação de um novo número, que nós iremos oferecer. Os números são registrados em nossos servidores de forma 100% digital, tudo dentro da nossa estrutura e com suporte local.

Além de ser um número registrado em nossos servidores com nosso código PABX, essa linha permite até 5 ligações simultâneas. Ao contratar nosso serviço, o cliente obtém uma linha telefônica com mais recursos do que as oferecidas por outras operadoras. Continuamente, implementamos novos recursos, agregando valor ao nosso produto. Tudo isso é integrado ao mesmo serviço e atendimento, proporcionando uma solução completa e eficiente.

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