Telefonia
LINHA DIGITAL TOP
Traga seu número para a TOP!
É para você:
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É para você:
Que quer um telefone fixo para sua casa
- Portabilidade
- Número novo
- Wi-fi Adicional
- Planos com ligação ilimitada
- Planos custo - benefício
Que quer um telefone
fixo para seu negócio
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Que quer um telefone
fixo para seu negócio
LINHA TRONCO DIGITAL
Traga seu número para a TOP!
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É para você:
Que já tem um PABX analógico ou digital e precisa de uma ou mais linhas digitais.
Portabilidade: 3322 - 3601
Número Novo: 2240 - 0001
Cada número com 5 ligações simultâneas
É para você:
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LINHA 100% DIGITAL TOP
Traga seu número para a TOP!
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É para você:
Que quer uma estrutura Digital, com qualidade máxima de voz, recursos de U.R.A, Gravação.
Portabilidade: 3322 - 3601
Número Novo: 2240 - 0001
Todos os recursos sem a necessidade de ter um PABX Local.
O combo vai com um número, mas você adiciona quantos quiser, de acordo com sua necessidade.
É para você:
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Portabilidade: 3322 - 3601
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TELEFONIA + WHATSAPP
Sua agenda de clientes protegida
Suporte local
Veja Relatórios
Acompanhameto em tempo real
Atendentes
Ilimitados
1 única linha,
vários atendentes
Integração com
suas redes sociais
A MELHOR FORMA DE FICAR CONECTADO COM O SEU CLIENTE!
Para conversas enviadas ou recebidas durante às 24 horas de um dia.
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Atendentes
Ilimitados
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ATENDIMENTO WHATSAPP
GERENCIE SUAS CONVERSAS
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MONITORE TUDO:
Tenha uma visão resumida sobre seus canais de contato e monitore dados como: números em vendas, mensagens recebidas, enviadas, quantidade de conversas, clientes aguardando atendimento, em atendimento, etc.
TELA CHAT DE ATENDIMENTO:
Atendimento centralizado e otimizado em um único número. Você fica com o controle da sua agenda, sem números espalhados em celulares de colaboradores.
SUAS CONVERSAS:
Tenha controle total sobre suas vendas, com registros de todas as conversas, informações detalhadas sobre a negociação e dados de contato dos seus clientes, mesmo após a finalização do atentimento.
TELA RELATÓRIOS:
Acesse a tela de relatórios e obtenha métricas valiosas para criar estratégias para seu negócio. Entenda os resultados em um única tela e tome decisões inteligentes em cima dos resultados.
MONITORE TUDO:
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SUAS CONVERSAS:
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TELA RELATÓRIOS:
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É mais que um bot. É um sistema para negociação.
INTEGRAÇÃO COM SUAS REDES SOCIAIS
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INTEGRAÇÃO COM SUAS REDES SOCIAIS
NOSSO SISTEMA DE ATENDIMENTO IMPULSIONANDO SUAS VENDAS
VANTAGENS DE NOSSO ATENDIMENTO INTELIGENTE
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VANTAGENS DE NOSSO ATENDIMENTO INTELIGENTE
CADASTRE QUANTOS ATENDENTES PRECISAR:
Você terá a possibilidade de criar e deletar quantos usuários
precisar na opção ‘’Criar Usuário’’. Mesmo que sua equipe de
atendimento aumente, você cria a qualquer tempo.
CADASTRE QUANTOS ATENDENTES PRECISAR:
Você terá a possibilidade de criar e deletar quantos usuários
precisar na opção ‘’Criar Usuário’’. Mesmo que sua equipe de
atendimento aumente, você cria a qualquer tempo.
RAMIFIQUE O SEU ATENDIMENTO CRIANDO SETORES:
Com essa opção, você pode criar setores de forma ilimitada e vincula
os atendentes em setores específicos. Desta forma, ao entrar em contato,
o cliente será direcionado para o setor e atendente que poderá ajudá-lo.
RAMIFIQUE O SEU ATENDIMENTO CRIANDO SETORES:
Com essa opção, você pode criar setores de forma ilimitada e vincula
os atendentes em setores específicos. Desta forma, ao entrar em contato,
o cliente será direcionado para o setor e atendente que poderá ajudá-lo.
CONTROLE TOTAL SOBRE SUAS CONVERSAS:
Na tela ‘’Tickets’’, você tem acesso a todas as conversas e chamadas
realizadas em seus canais de vendas. Você acessa informações
detalhadas de vendas por períodos. Ainda pode cadastrar contatos
dos clientes, retornar ligações fora de expediente, conferir a efetividade
do atendimento do Whatsapp e elaborar estratégias de vendas
baseando-se em dados confiáveis.
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Na tela ‘’Tickets’’, você tem acesso a todas as conversas e chamadas
realizadas em seus canais de vendas. Você acessa informações
detalhadas de vendas por períodos. Ainda pode cadastrar contatos
dos clientes, retornar ligações fora de expediente, conferir a efetividade
do atendimento do Whatsapp e elaborar estratégias de vendas
baseando-se em dados confiáveis.
CONTROLE E CONSULTE A QUALIDADE DAS CONVERSAS:
Ainda na tela ‘’Tickets’’, no caso de conversas pelo WhatsApp, você administrador poderá entrar na conversa entre atendente e cliente e acompanhar em tempo real.
Isso te permitirá compreender a qualidade do atendimento, identificar pontos de melhoria, demandas recorrentes, conferir informações importantes, etc.
CONTROLE E CONSULTE A QUALIDADE DAS CONVERSAS:
Ainda na tela ‘’Tickets’’, no caso de conversas pelo WhatsApp, você administrador poderá entrar na conversa entre atendente e cliente e acompanhar em tempo real.
Isso te permitirá compreender a qualidade do atendimento, identificar pontos de melhoria, demandas recorrentes, conferir informações importantes, etc.
ATENDIMENTO EM TODOS OS CANAIS DE CONTATO:
Você ainda conta com atendimento centralizado, onde todos os canais podem ser visualizados juntos. Se um cliente começa em um canal e
migra para conversar em outro, você não se perde.
O Atendimento conta com opções como: enviar foto, pdf, áudio e também chat, onde o vendedor poderá realizar ações como: finalizar, transferir
ou editar contato.
ATENDIMENTO EM TODOS OS CANAIS DE CONTATO:
Você ainda conta com atendimento centralizado, onde todos os canais podem ser visualizados juntos. Se um cliente começa em um canal e
migra para conversar em outro, você não se perde.
O Atendimento conta com opções como: enviar foto, pdf, áudio e também chat, onde o vendedor poderá realizar ações como: finalizar, transferir
ou editar contato.
CONSULTE CONVERSAS:
Na tela de ‘’Tickets’’, disponibilizamos enorme variedade de filtros,
onde você contará com um extrato completo de todas as conversas
realizadas até aquele momento.
É um banco de dados de conversas completo com informações
extremamente valiosas para seus resultados em vendas.
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onde você contará com um extrato completo de todas as conversas
realizadas até aquele momento.
É um banco de dados de conversas completo com informações
extremamente valiosas para seus resultados em vendas.
DEFINA NÍVEIS DE ACESSO:
Defina o tipo de acesso que cada usuário terá!
A chave dessa função é que você pode administrador às contas com o acesso ‘’Administrador’’ e ainda poderá abrir as conversas entre o atendente e cliente e acompanhar tudo que aconteceu no atendimento.
DEFINA NÍVEIS DE ACESSO:
Defina o tipo de acesso que cada usuário terá!
A chave dessa função é que você pode administrador às contas com o acesso ‘’Administrador’’ e ainda poderá abrir as conversas entre o atendente e cliente e acompanhar tudo que aconteceu no atendimento.
RESUMO DE TUDO EM UMA ÚNICA TELA:
Ao clicar na primeira opção ‘’Dashboard’’, você encontrará uma visão geral e resumida de todas as informações importantes sobre atendimentos e vendas.
Nela encontram-se informações como: números em vendas, mensagens recebidas, enviadas, quantidade de conversas, clientes
aguardando atendimento, em atendimento, etc.
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Nela encontram-se informações como: números em vendas, mensagens recebidas, enviadas, quantidade de conversas, clientes
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Você pode atender 24 horas por dia. Com ações de vendas, atendimento, suporte ou o que precisar acompanhar.
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CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DE CONTRATAR O MELHOR SISTEMA DE ATENDIMENTO DO MERCADO
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- Acompanhamento de todas as interações
- Negociações lançadas no sistema
- Auditoria de todas mensagens
- Atendentes Ilimitados
- Setores Ilimitados para Atendimento
- Tudo em só um número
- Seus contatos protegidos
- Acompanhamento de todas as interações
- Negociações lançadas no sistema
- Auditoria de todas mensagens
- Atendentes Ilimitados
- Setores Ilimitados para Atendimento
- Tudo em só um número
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- Recebimento de chamadas
- Ligação ilimitada para números fixos BRASIL
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- Setores Ilimitados para Atendimento
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- Ligação ilimitada para números fixos BRASIL
- Ligação ilimitada para números de celular BRASIL
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PRECISA DE UMA SOLUÇÃO PARA CALL CENTER?
SOLUÇÕES PERSONALIZADAS PARA SUA REALIDADE!
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DÚVIDAS?
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A portabilidade, para ser realizada, depende da aprovação da operadora. Nesse caso, a equipe da Top Internet entrará em contato solicitando a portabilidade, e para que seja realizada a instalação, dependerá da aprovação da antiga operadora. Caso isso não aconteça, haverá a necessidade da criação de um novo número, que nós iremos oferecer. Os números são registrados em nossos servidores de forma 100% digital, tudo dentro da nossa estrutura e com suporte local.
Além de ser um número registrado em nossos servidores com nosso código PABX, essa linha permite até 5 ligações simultâneas. Ao contratar nosso serviço, o cliente obtém uma linha telefônica com mais recursos do que as oferecidas por outras operadoras. Continuamente, implementamos novos recursos, agregando valor ao nosso produto. Tudo isso é integrado ao mesmo serviço e atendimento, proporcionando uma solução completa e eficiente.
A portabilidade, para ser realizada, depende da aprovação da operadora. Nesse caso, a equipe da Top Internet entrará em contato solicitando a portabilidade, e para que seja realizada a instalação, dependerá da aprovação da antiga operadora. Caso isso não aconteça, haverá a necessidade da criação de um novo número, que nós iremos oferecer. Os números são registrados em nossos servidores de forma 100% digital, tudo dentro da nossa estrutura e com suporte local.
Além de ser um número registrado em nossos servidores com nosso código PABX, essa linha permite até 5 ligações simultâneas. Ao contratar nosso serviço, o cliente obtém uma linha telefônica com mais recursos do que as oferecidas por outras operadoras. Continuamente, implementamos novos recursos, agregando valor ao nosso produto. Tudo isso é integrado ao mesmo serviço e atendimento, proporcionando uma solução completa e eficiente.