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Negociações mês

Para conversas enviadas ou recebidas durante às 24 horas de um dia.

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Para conversas enviadas ou recebidas durante às 24 horas de um dia.

CADASTRE QUANTOS ATENDENTES PRECISAR:

Você terá a possibilidade de criar e deletar quantos usuários
precisar na opção ‘’Criar Usuário’’. Mesmo que sua equipe de
atendimento aumente, você cria a qualquer tempo.

RAMIFIQUE O SEU ATENDIMENTO CRIANDO SETORES:

Com essa opção, você pode criar setores de forma ilimitada e vincula
os atendentes em setores específicos. Desta forma, ao entrar em contato,
o cliente será direcionado para o setor e atendente que poderá ajudá-lo.

CONTROLE TOTAL SOBRE SUAS CONVERSAS:

Na tela ‘’Tickets’’, você tem acesso a todas as conversas e chamadas
realizadas em seus canais de vendas. Você acessa informações
detalhadas de vendas por períodos. Ainda pode cadastrar contatos
dos clientes, retornar ligações fora de expediente, conferir a efetividade
do atendimento do Whatsapp e elaborar estratégias de vendas
baseando-se em dados confiáveis.

CONTROLE E CONSULTE A QUALIDADE DAS CONVERSAS:

Ainda na tela ‘’Tickets’’, no caso de conversas pelo WhatsApp, você administrador poderá entrar na conversa entre atendente e cliente e acompanhar em tempo real.

Isso te permitirá compreender a qualidade do atendimento, identificar pontos de melhoria, demandas recorrentes, conferir informações importantes, etc.

ATENDIMENTO EM TODOS OS CANAIS DE CONTATO:

Você ainda conta com atendimento centralizado, onde todos os canais podem ser visualizados juntos. Se um cliente começa em um canal e
migra para conversar em outro, você não se perde.
O Atendimento conta com opções como: enviar foto, pdf, áudio e também chat, onde o vendedor poderá realizar ações como: finalizar, transferir
ou editar contato.

CONSULTE CONVERSAS:

Na tela de ‘’Tickets’’, disponibilizamos enorme variedade de filtros,
onde você contará com um extrato completo de todas as conversas
realizadas até aquele momento.
É um banco de dados de conversas completo com informações
extremamente valiosas para seus resultados em vendas.

DEFINA NÍVEIS DE ACESSO:

Defina o tipo de acesso que cada usuário terá!
A chave dessa função é que você pode administrador às contas com o acesso ‘’Administrador’’ e ainda poderá abrir as conversas entre o atendente e cliente e acompanhar tudo que aconteceu no atendimento.

RESUMO DE TUDO EM UMA ÚNICA TELA:

Ao clicar na primeira opção ‘’Dashboard’’, você encontrará uma visão geral e resumida de todas as informações importantes sobre atendimentos e vendas.
Nela encontram-se informações como: números em vendas, mensagens recebidas, enviadas, quantidade de conversas, clientes
aguardando atendimento, em atendimento, etc.

Você pode atender 24 horas por dia. 
Com ações de vendas, atendimento, suporte ou o que precisar acompanhar.

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