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Disponível para a sua empresa

NOSSO SISTEMA DE ATENDIMENTO IMPULSIONANDO SUAS VENDAS

CADASTRE QUANTOS ATENDENTES PRECISAR

Você terá a possibilidade de criar e deletar quantos usuários precisar na opção ‘’Criar Usuário’’. Mesmo que sua equipe de atendimento aumente, você cria a qualquer tempo.

RAMIFIQUE O SEU ATENDIMENTO CRIANDO SETORES:

Com essa opção, você pode criar setores de forma ilimitada e vincula os atendentes em setores específicos. Desta forma, ao entrar em contato, o cliente será direcionado para o setor e atendente que poderá ajudá-lo.

CONTROLE TOTAL SOBRE SUAS CONVERSAS

Na tela ‘’Tickets’’, você tem acesso a todas as conversas e chamadas realizadas em seus canais de vendas. Você acessa informações detalhadas de vendas por períodos. Ainda pode cadastrar contatos dos clientes, retornar ligações fora de expediente, conferir a efetividade do atendimento do Whatsapp e elaborar estratégias de vendas baseando-se em dados confiáveis.

ATENDIMENTO EM TODOS OS CANAIS DE CONTATO:

Você ainda conta com atendimento centralizado, onde todos os canais podem ser visualizados juntos. Se um cliente começa em um canal e migra para conversar em outro, você não se perde. O Atendimento conta com opções como: enviar foto, pdf, áudio e também chat, onde o vendedor poderá realizar ações como: finalizar, transferir ou editar contato.

RESUMO DE TUDO EM UMA ÚNICA TELA:

Ao clicar na primeira opção ‘’Dashboard’’, você encontrará uma visão geral e resumida de todas as informações importantes sobre atendimentos e vendas. Nela encontram-se informações como: números em vendas, mensagens recebidas, enviadas, quantidade de conversas, clientes aguardando atendimento, em atendimento, etc.

DEFINA NÍVEIS DE ACESSO:

Defina o tipo de acesso que cada usuário terá! A chave dessa função é que você pode administrador as contas com o acesso ‘’Administrador’’ e ainda poderá abrir as conversas entre o atendente e cliente e acompanhar tudo que aconteceu no atendimento.

NOSSO SISTEMA DE ATENDIMENTO IMPULSIONANDO SUAS VENDAS

CADASTRE QUANTOS ATENDENTES PRECISAR

Você poderá criar e excluir usuários sempre que necessário na opção "Criar Usuário". Assim, mesmo com o crescimento da sua equipe de atendimento, será possível adicionar novos membros a qualquer momento.

RAMIFIQUE O SEU ATENDIMENTO CRIANDO SETORES:

Com essa opção, você pode criar setores de forma ilimitada e vincula os atendentes em setores específicos. Desta forma, ao entrar em contato, o cliente será direcionado para o setor e atendente que poderá ajudá-lo.

CONTROLE TOTAL SOBRE SUAS CONVERSAS

Na tela ‘’Tickets’’, você tem acesso a todas as conversas e chamadas realizadas em seus canais de vendas. Você acessa informações detalhadas de vendas por períodos. Ainda pode cadastrar contatos dos clientes, retornar ligações fora de expediente, conferir a efetividade do atendimento do Whatsapp e elaborar estratégias de vendas baseando-se em dados confiáveis.

ATENDIMENTO EM TODOS OS CANAIS DE CONTATO:

Você ainda conta com atendimento centralizado, onde todos os canais podem ser visualizados juntos. Se um cliente começa em um canal e migra para conversar em outro, você não se perde. O Atendimento conta com opções como: enviar foto, pdf, áudio e também chat, onde o vendedor poderá realizar ações como: finalizar, transferir ou editar contato.

RESUMO DE TUDO EM UMA ÚNICA TELA:

Ao clicar na primeira opção ‘’Dashboard’’, você encontrará uma visão geral e resumida de todas as informações importantes sobre atendimentos e vendas. Nela encontram-se informações como: números em vendas, mensagens recebidas, enviadas, quantidade de conversas, clientes aguardando atendimento, em atendimento, etc.

DEFINA NÍVEIS DE ACESSO:

Defina o tipo de acesso que cada usuário terá! A chave dessa função é que você pode administrador as contas com o acesso ‘’Administrador’’ e ainda poderá abrir as conversas entre o atendente e cliente e acompanhar tudo que aconteceu no atendimento.